quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tendências da Moda para o Verão 2010

As roupas que chegam com a nova estação prometem fazer muito sucesso entre as mulheres que gostam de cores fortes e estampas.

A mixagem de diferentes culturas traz para as passarelas a história e os valores de vários povos. Os grandes homenageados em muitas coleções são Haiti, Japão, Egito, México, África, Índia e Turquia. Nossa dica está nas túnicas, caftãs e batas que você pode usar com as eternas calças jeans.



Criações com ar retrô, pequenos e grandes babados dão um toque de charme e estilo às mulheres. Diversos tons de laranja, os azuis e o vermelho paixão fazem parte do cotidiano que será repleto de luz e calor.


Laços, torções e amarrações chegam sem modéstia, sendo usados nas blusas e, principalmente, em vestidos na altura dos joelhos.

Mas, as grandes estrelas são as peças de um obro só. Vão aí nossas dicas de estilo para você não ficar fora de moda no verão 2010.


Ficha Técnica: Fotografia: Gustavo Melo e Thiago Maciel Tratamento de Imagem: Thiane Rodrigues Texto/Produção de Moda: Ana Carolina Pimentel Oliveira, Angelina da Silva, Ludmila Paola Coelho Santos e Neusa de Fátima Gonçalves Modelo/Beleza: Tatiana Sales Locação: Estúdio Estácio de Sá Agradecimentos: Ápice e Neusa de Fátima Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário