quinta-feira, 4 de junho de 2009

Moda Inverno 2009: das passarelas para a rua

Nesse ensaio, Carlos da Cunha, Daniela Coelho, Elizabeth Gibim, Silvana dos Santos e Viviane Aliaga, alunos do curso de Design de Moda, trazem para você quais são as peças apresentadas nas passarelas que serão tendência para a moda de rua.

São looks despojados e confortáveis que vão do trabalho ao happy hour. As peças são confeccionadas em tecidos como tafetá, jeans, algodão, malha e tricô.
Os cabelos presos em coque e a maquiagem acentuando os olhos, tiram o foco da boca, completando o visual do inverno 2009.

Os sapatos dão glamour à estação fria. Nos pés, ganham espaço botas de cano alto, ankle boots (botinhas curtas, na altura dos tornozelos) e sandálias tipo "meia pata" (solado plataforma que entra na parte da frente do calçado).

Acessórios fazem o diferencial. Lenços, echarpes de vários tamanhos e amarrações diversas dão um toque de inverno ao visual. Bijoux em tamanhos grandes e cintos também são o hit da temporada.

Ficha Técnica: Fotografia: Fernanda Ribas, Helena Sampaio e Rafaela Santos Tratamento de Imagem: Thiane Rodrigues Texto/Produção de Moda: Carlos Alberto Silva da Cunha, Daniela Cristina Pereira Coelho, Elizabeth Neves Duarte Gibim, Silvana Juventina dos Santos e Viviane Aliaga Beleza: Daniela Cristina Pereira Coelho Modelos: Daniela Tricia Duarte, Juliana Cláudia Santos e Nayara Ferreira da Silva Locação: Faculdade Estácio de Sá Agradecimentos: Ana Passos, Elizabeth Neves Duarte Gibim, Eliane Bijoux e Vanzany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário